quinta-feira, 21 de março de 2013

ORAÇÃO: A CHAVE DA VITÓRIA

Do livro PREGAÇÃO & UNÇÃO - CAPÍTULO 7 - PAGINA 73

Hebreus 10.19-25

     A vida sem oração é vazia - a oração é o que impulsiona o cristão a ficar de pé, nutrir esperança e sair em busca da vitória. Um filho de Deus, lavado e remido no sangue do Cordeiro, um cidadão do céu, não pode permitir que a negligência, comodismo e mesmo, a incredulidade (dureza de coração), o impeçam de manter-se em prontidão, através da oração.
   Enquanto, o tempo em que deveria ser dedicado à oração é negligenciado, o servo negligente enfraquece, e acaba permitindo que pensamentos negativos e problemas, que poderiam ser evitados  pela oração exerça domínio sobre a sua própria mente e oração.
    Orar, é dizer: "... aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado, como também ser honrado, de tudo e em todas as circunstâncias já tenho experiência, tanto de fartura, como de fome, assim de abundancia, como de escassez, tudo posso naquele que me fortalece". (Filipenses 4.10-20).
    É buscar em Deus resposta para tudo, é sentir o amparo do pai bondoso. Orar, é não estar de acordo com este mundo, é transformar-se pela renovação da mente, é desejar ardentemente a Unção Sobrenatural do Espírito Santo de Deus, é buscar a renovação diária, manter-se cada dia em novidade de vida.
"Perseverai na oração, vigiando com ações de graça". (Colossenses 4.2-4).

"QUE EM CADA ATIVIDADE, APLICADA À SATISFAÇÃO DE SUA NECESSIDADE SECULAR, FÍSICA E ESPIRITUAL - VOCÊ TENHA A TODO CUSTO: TEMPO, (OPORTUNIDADES CRIADAS POR VOCÊ) PARA DEDICAR-SE A ORAÇÃO. É FALANDO COM O PAI ETERNO QUE RECEBERÁS A ORIENTAÇÃO PRECISA E O SUPRIMENTO NECESSÁRIO PARA UM VIVER FELIZ".

Transcrito do Livro PREGAÇÃO & UNÇÃO / Nivaldo Duarte
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário